MENU

Portal Multiplix

Sede do Parnaso em Teresópolis será reaberta nesta quarta-feira

Apenas as trilhas da parte baixa do parque vão estar liberadas para os visitantes

Por Isadora Jaron
27/10/20 - 10:58
Sede do Parnaso em Teresópolis será reaberta nesta quarta-feira Trilhas da parte baixa vão estar abertas aos visitantes | Foto: Divulgação/Parnaso

A sede do Parque Nacional da Serra dos Órgãos (Parnaso), em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, vai abrir nesta quarta-feira, 28, dando continuidade ao plano de reabertura gradual. No primeiro momento, somente as trilhas da parte baixa vão poder receber os visitantes.

De acordo com a administração do Parnaso, por meio de uma publicação nas redes sociais, para a reabertura, a sede do parque precisou da autorização da prefeitura para poder retomar as atividades. O Parque conta com mais de 10km de trilhas interconectadas.

Os visitantes que preferirem poderão adquirir o ingresso antecipadamente através do site do Parnaso.

Ainda segundo a administração do parque, as medidas sanitárias deverão ser seguidas, com distanciamento social, para garantir a segurança dos visitantes e colaboradores. Haverá o controle do número de visitantes na unidade de conservação ambiental.

O banho nas cachoeiras ainda não está autorizado.

No último final de semana, o Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis também reabriu.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.