MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Hotel do Sesc Nova Friburgo volta a receber hóspedes na próxima sexta

Unidade hoteleira vai retomar serviço com diversas medidas de restrição devido à pandemia

Por Redação Multiplix
11/11/20 - 16:22
Hotel do Sesc Nova Friburgo volta a receber hóspedes na próxima sexta Hotel do Sesc de Nova Friburgo voltará a ficar aberto para os hóspedes com medidas de restrição contra o coronavírus | Foto: Divulgação/Sesc

O hotel do Sesc de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, vai retomar a sua operação na próxima sexta-feira, dia 13 de novembro.

Para garantir a segurança dos hóspedes e dos funcionários, o estabelecimento adotará um protocolo que inclui diversas medidas, começando pela limitação da capacidade: apenas 80% dos 20 apartamentos estarão disponíveis.

As medidas de segurança vão estar já na entrada do hotel, onde os hóspedes passarão por aferição de temperatura e um tapete sanitizante.

O equipamento estará presente em outros espaços do local, assim como os dispensers de álcool em gel 70%.

Em vez de self-service, as refeições (café da manhã, almoço e jantar) serão com buffet humanizado, quando um funcionário serve o prato dos clientes.

Dentro do apartamento, a arrumação dos quartos e a troca do enxoval só serão feitas mediante pedido do hóspede.

Durante a estadia, o frigobar ficará desabastecido, devendo o cliente consultar e solicitar os produtos na recepção.

As medidas reduzem o ingresso dos funcionários nas acomodações, ainda que ganhem reforço nos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual). Além das luvas, usarão máscaras e face shields.

“Estamos seguindo todos os protocolos de segurança em nossas dependências. O uso de máscara será obrigatório nas áreas comuns e todas as atividades seguirão os protocolos de segurança e distanciamento”, reforça o gerente do Hotel Sesc Nova Friburgo, Alexandre Couto.

Sesc Nova Friburgo

O Hotel Sesc Nova Friburgo está localizado a 1,5 km do Centro da cidade e ocupa uma área de 16 mil metros quadrados.

São 20 apartamentos, para até quatro pessoas, e um espaço que conta com piscinas para adultos e crianças, teatro, sala de leitura, sauna, além de estacionamento próprio e área verde.

Nesse período de pandemia alguns desses serviços não vão estar disponíveis, como os locais de recreação infantil e de modalidades esportivas, bem como as apresentações artísticas. Todas as informações sobre as medidas de segurança adotadas pelo hotel serão informadas aos hóspedes antes da reserva que é feita em www.sescrio.org.br.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.