MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cidade lotada e muito planejamento: alta temporada aquece o turismo em Cabo Frio

Gabinete Extraordinário foi criado especialmente para dinamizar ações do poder público durante o período

Por Redação Multiplix
19/01/23 - 12:41

Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, está recebendo milhares de turistas nesta alta temporada. Uma série de ações foram realizadas para tentar diminuir o impacto do aumento do fluxo de pessoas.

No município, foi criado o Gabinete Extraordinário de Verão. A ação tem o objetivo de solucionar eventuais problemas e dinamizar as atividades dos órgãos públicos na questão da segurança, limpeza pública, fiscalização de posturas, trânsito e eventos durante a alta temporada. A estrutura é coordenada pelo secretário de Direitos Humanos e Segurança, Ruy França.

Como parte do planejamento, o Grupamento Operacional de Praia (GOP), da Guarda Civil Municipal, está distribuindo pulseiras de identificação para crianças, na Praia do Forte. Em média, são distribuídas 200 pulseiras diariamente. A ação se estende para a Praia do Peró. Veja na reportagem.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.