MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Supermercado Serra Azul lança grande campanha promocional na região

A Promoção Setembro Imbatível começa dia 31 de agosto e ocorrerá nas 6 lojas da rede Serra Azul

Por Anunciante
30/08/22 - 18:34
Supermercado Serra Azul lança grande campanha promocional na região Campanha Promocional Setembro Imbatível | Divulgação/Serra Azul Supermercados

Nesta quarta-feira, 31 de agosto, o Supermercado Serra Azul dará início a uma grande campanha: o Setembro Imbatível. A promoção ocorre anualmente e já virou tradição para a empresa.

Neste ano, a ação ocorrerá nas 6 lojas da rede Serra Azul, iniciando na Quarta da Carne, outra data super importante para os clientes e para o supermercado.

Suzana Barrozo, do Departamento de Marketing, falou sobre a importância da campanha: “Estamos muito felizes com mais um lançamento de sucesso. Promoção já é bom, imagina o mês inteiro, né? Todo o nosso time está investido nisso, tanto no comercial pra trazer as melhores promoções ao longo do mês, quanto no setor de marketing para planejar esta campanha tão impactante. É um prazer fazer parte desta família”.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.