MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Vítimas de explosão, em Teresópolis, são transferidas para hospital de Nilópolis

Dos quatro feridos, dois, que estão em situação mais grave, foram encaminhados para centro de tratamento de queimados

Por Luisa Machado
17/07/19 - 14:04
Vítimas de explosão, em Teresópolis, são transferidas para hospital de Nilópolis Bombeiros inicialmente encaminharam vítimas para atendimento no Hospital das Clínicas de Teresópolis | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Duas das quatro vítimas de uma explosão que ocorreu no dia 15 de julho, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, foram transferidas para um hospital de Nilópolis, na Região Metropolitana.

O acidente, na última segunda, aconteceu no momento em que um ‘réchaud’ - recipiente comumente utilizado para manter comida quente – estava sendo abastecido com álcool, pegou fogo e explodiu. As chamas alcançaram o teto do imóvel.

Após o ocorrido, as vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas de Teresópolis Constantino Otaviano.

Um homem e três mulheres chegaram ao hospital teresopolitano com queimaduras graves. Na terça, o homem e uma das mulheres, pacientes que se encontravam em situação mais grave, foram transferidos para o Centro de Tratamento de Queimados, que funciona no Hospital Estadual Vereador Melchiades Calazans, em Nilópolis.

As duas outras pacientes permanecem sendo atendidas pelo Hospital das Clínicas de Teresópolis. A que está com o quadro mais estável possui queimaduras em 18% da superfície corpórea. A segunda mulher está sedada, em ventilação mecânica, possui queimaduras em 39% do corpo, e, apesar da gravidade, está estável.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.