MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis: Polícia Civil prende acusado de fornecer armamento para milicianos do Rio

Prisão do homem aconteceu na Barra do Imbuí após monitoramento dos policiais

Por Redação Multiplix
21/12/20 - 10:25
Teresópolis: Polícia Civil prende acusado de fornecer armamento para milicianos do Rio Policiais da 110ª DP prenderam o acusado no domingo | Foto: Divulgação/110ª DP

Em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, os policiais civis da 110ª DP prenderam um homem acusado de fornecer armamentos para um grupo de milicianos do Rio de Janeiro. A captura aconteceu no domingo, 20.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem fornecia o armamento para um grupo conhecido como Águia de Mirra. O acusado foi capturado no bairro da Barra do Imbuí, após o monitoramento do Setor de Inteligência da unidade policial.

Ainda segundo os agentes, havia um mandado de prisão, expedido pela Justiça, contra o acusado.

“Ele foi o responsável por retirar arsenal da milícia, em 2009, do Condomínio Nova Anchieta, na véspera da Operação Leviatã II. A quadrilha cometeu diversos crimes, entre março de 2008 e maio de 2009, nos bairros de Guadalupe, Anchieta, Del Castilho e Jacarepaguá. Os criminosos usaram armas de fogo para a prática de extorsões, homicídios e roubos”, disse a nota da Polícia Civil.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.