MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Polícia cumpre mandados e prende dois homens em Nova Friburgo

Um deles foi detido na Praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade

Por Redação Multiplix
04/09/20 - 09:47
Polícia cumpre mandados e prende dois homens em Nova Friburgo Prisões foram feitas por policiais da 151ª DP | Foto: Arquivo/Frank Martins

Policiais da 151ª DP de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, prenderam duas pessoas em flagrante nessa quinta-feira, 3 de setembro, durante uma operação na cidade.

Em uma das ações, um homem foi detido pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munição de calibre permitido. A operação teve como objetivo o cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juizado Especial Criminal e de Violência Doméstica da Comarca de Nova Friburgo.

De acordo com a polícia, o preso tem anotações por constrangimento ilegal e lesão corporal.

Em uma outra ação, os agentes prenderam um homem acusado de roubo. Ele foi capturado na Praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade. Segundo os agentes, contra ele também foi cumprido um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo.

A polícia não deu outros detalhes sobre esses casos.

Os dois homens já foram encaminhados para o sistema prisional, ainda de acordo com a Polícia Civil.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.