MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Número de prisões na Região Serrana cresce 26% no primeiro semestre

Dado foi divulgado em seminário que reuniu representantes da Polícia Militar de diversos municípios, nesta quinta-feira, em Teresópolis

Por Redação Multiplix
01/08/19 - 18:11

Nesta quinta-feira, 1º de agosto, o 7º Comando de Policialmente de Área (CPA) realizou, em Teresópolis, o seminário “Região Serrana Mais Segura: propostas e desafios”. O evento contou presença do comandante geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Luis Claudio Figueredo, além de representantes de diversos batalhões da região.

Durante o encontro, foram apresentados dados da segurança pública na serra fluminense referentes ao primeiro semestre deste ano em relação ao mesmo período do ano passado, como o de prisões, que teve crescimento de 26%, e o de apreensão de armas, que subiu 11%.

Também houve a exibição de tecnologias que poderão ajudar, futuramente, no combate e repressão ao crime, como o uso de aplicativos em que a população poderá acompanhar imagens de câmeras e monitorar seu próprio bairro.

Confira na reportagem de Maiara Gastin!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.