MENU

Portal Multiplix

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo já registra quase 800 casos de violência contra a mulher neste ano

Dados são da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do município. Vítimas enfrentam dificuldades e muitas não denunciam

Por Redação Multiplix
13/09/21 - 16:30

Quem não conhece alguma mulher que sofra ou que já tenha sofrido violência? Em 2021, já são quase 800 casos registrados na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. E quem pensa que as agressões só se dão de forma física, com socos, chutes e tapas, se engana! Existem muitos outros tipos, como a sexual, a moral, a patrimonial e a psicológica. Muitas das vezes, as próprias mulheres, as vítimas, não conseguem perceber que correm perigo, mas existem inúmeras instituições e pessoas dispostas a ajudar e acolher. Confira!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.