MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Detro-RJ vai realizar novo leilão de veículos nesta quinta-feira; veja como participar

Serão oferecidos 68 lotes. Lances poderão ser dados de forma online e presencial

Por Redação Multiplix
13/01/21 - 10:17
Detro-RJ vai realizar novo leilão de veículos nesta quinta-feira; veja como participar Fotos e descrições dos lotes já podem ser vistas na internet | Foto: Divulgação/ Detro-RJ

O Departamento de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (Detro-RJ) vai realizar mais um leilão de veículos nesta quinta-feira, 14 de janeiro, a partir das 10h. Nesta edição, serão oferecidos 68 lotes. Os lances poderão ser dados de forma online e presencial.

Para participar eletronicamente, basta acessar o site da Rebocar Leilões. As fotos ilustrativas e descrições dos lotes já podem ser vistas no site.

As sessões presenciais ocorrerão no depósito de Vargem Grande, na Estrada dos Bandeirantes 28.137, na Zona Oeste do Rio. O uso de máscaras é obrigatório e deverá ser mantido o distanciamento. Também será disponibilizado álcool em gel para os presentes.

Os interessados em ver os veículos presencialmente podem agendar visita para quarta-feira, das 10h às 16h, no pátio de Vargem Grande. O agendamento pode ser feito pelo WhatsApp (21) 99862-9879 ou pelo email leilao@rebocarremocoes.com.br.

Os veículos arrematados deverão ser retirados do depósito no estado em que foram adquiridos. Informações, editais e datas dos próximos leilões estão disponíveis no site do Detro-RJ.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.