MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ciretran de Teresópolis fecha após funcionários testarem positivo para Covid-19

Local ficará com as atividades suspensas por uma semana, por orientação das autoridades sanitárias

Por Redação Multiplix
29/12/20 - 10:44
Ciretran de Teresópolis fecha após funcionários testarem positivo para Covid-19 Atendimento ficará interrompido por uma semana | Foto: Divulgação/Detran-RJ

O Ciretran de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, fechou nessa segunda-feira, 28, após funcionários testarem positivo para a Covid-19.

De acordo com o Detran-RJ, o local ficará com as atividades suspensas por uma semana, devido a uma orientação das autoridades sanitárias.

Segundo as recomendações do departamento, os usuários que estavam agendados para o período em que o posto ficará fechado, vão poder retornar à mesma unidade nos cinco dias úteis subsequentes à reabertura, sem necessidade de reagendamento.

Ainda de acordo com o Detran-RJ, as vagas estão sendo limitadas para evitar aglomerações nos postos de atendimento. O departamento reforça a importância de a população procurar os serviços somente em caso de extrema necessidade.

Se for imprescindível, compareça ao posto sempre com agendamento prévio, use máscara de proteção e não leve acompanhantes.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.