MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Câmera registra vítima caminhando com cão antes de ser morta em trilha de Búzios; suspeito também é flagrado

Argentina Florencia Aranguren foi assassinada na manhã dessa quarta-feira, dia 6

Por Kessia Coutinho
07/12/23 - 12:22 | Atualizada em 07/12/23 - 15:47
Câmera registra vítima caminhando com cão antes de ser morta em Búzios; suspeito também é flagrado Vítima postava fotos do seu cachorro nas redes sociais | Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil investiga o caso de uma argentina que foi morta a facadas em uma trilha da praia de José Gonçalves, que fica em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, nessa quarta-feira, dia 6.

O corpo de Florencia Aranguren, de 31 anos, foi encontrado por um morador do bairro, que seguia para a praia. O cachorro dela estava preso junto ao corpo.

Os guardas municipais foram os primeiros a chegar ao local do crime. Logo depois, o grupamento especial da Guarda Municipal (Romu) acionou os policiais militares do 25º BPM.

Morador encontrou o corpo da vítima e acionou a Guarda Municipal Morador encontrou o corpo da vítima e acionou a Guarda Municipal | Foto: Reprodução/Jornal Folha de Búzios

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar, ao verificar a ocorrência, os policiais receberam denúncias de que o suspeito pelo crime estava nas redondezas.

A equipe fez buscas e encontrou, com a ajuda de moradores, um homem que estava com manchas de sangue nas roupas.

Polícias Militar e Civil, além de agentes da Romu estiveram no local do crimePolícias Militar e Civil, além de agentes da Romu estiveram no local do crime | Foto: Reprodução/Jornal Folha de Búzios

Em entrevista ao Portal Multiplix, um dos agentes da Romu falou sobre o caso:

Durante a investigação, um condomínio próximo ao local foi aparentemente invadido e a Polícia Militar foi comunicada. A corporação foi até o local e conseguiu pegar o suspeito da invasão. A polícia, então, levou o homem ao local do crime e o 'apresentou' ao cachorro. O animal começou a reagir contra o homem. Ainda durante a revista, foram identificados alguns arranhões, marcas de luta corporal, uma mancha de sangue e um chinelo, também com marcas de sangue. Além de uma bicicleta, que deve ser do suspeito.

O suspeito foi encaminhado para a 127ª DP, em Búzios. A Polícia Civil também esteve no local do crime e disse que já iniciou as investigações:

A perícia foi feita no local, testemunhas foram ouvidas e câmeras de segurança foram solicitadas. Um homem foi contido por populares e conduzido à delegacia, onde, após intenso trabalho de campo e realização de exames periciais, foi possível confirmar a autoria. Ele foi autuado em flagrante por homicídio.

As imagens de uma câmera de segurança registraram a vítima passeando com o cachorro, momentos antes do crime, às 7h05.

Cerca de 23 minutos depois, às 7h28, o suspeito passa pelo mesmo ponto em uma bicicleta. Ele segue o mesmo caminho de Florencia. Veja abaixo o vídeo:

O corpo da vítima foi encaminhado e permanece no Instituto Médico Legal, em Cabo Frio.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.