MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis cadastra idosos acima de 85 anos para receber a vacina da Covid-19

Formulário deve ser preenchido através da internet

Por Redação Multiplix
04/02/21 - 14:32
Teresópolis cadastra idosos acima de 85 anos para receber a vacina da Covid-19 Segunda fase da vacinação será feita quando o município receber as doses do Ministério da Saúde | Foto: Banco de Imagem

A segunda fase da vacinação contra a Covid-19 será em idoso acima dos 85 anos, acamados ou com dificuldade de locomoção em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. De acordo com a prefeitura, a imunização nesse grupo será feita assim que houver disponibilidade de novas doses do Ministério da Saúde para o município.

Para isso, está sendo feito um cadastro, pela internet, para que a vacinação seja feita na própria residência do idoso. Os dados devem ser preenchidos somente através do link.

“Se você possui mais de 85 anos de idade, está acamado e impossibilitado de sair de casa para se vacinar contra a Covid-19, preencha os dados solicitados para que a Secretaria Municipal de Saúde entre em contato e agende a vacinação a domicílio”, destacou a nota da prefeitura.

Nas redes sociais, o Executivo alerta que não está realizando o cadastramento via aplicativo de mensagem.

“A Secretaria de Saúde não cadastra idosos acamados acima de 85 anos para vacinação de Covid-19 por WhatsApp. O cadastro é feito apenas pelo preenchimento do formulário”, acrescentou a nota.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.