MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo terá vacinação sem ter que sair do carro nesta quinta

Imunização contra a gripe será retomada com foco nos profissionais de saúde e idosos acima de 70 anos; confira os detalhes

Por Redação Multiplix
24/03/20 - 17:37
Nova Friburgo terá vacinação sem ter que sair do carro nesta quinta Idosos com mais de 70 anos poderão ser vacinados no modelo drive-thru em Nova Friburgo, a exemplo do que já ocorre no Rio de Janeiro | Foto: Divulgação/Detran-RJ

A Prefeitura de Nova Friburgo informou, no final da tarde desta terça-feira, 24, um novo esquema para a vacinação contra a gripe. A medida deve-se ao quantitativo de doses enviadas pelo governo do estado e a prioridade em imunizar profissionais de saúde e idosos.

Dessa forma, a campanha de vacinação contra a gripe acontece nesta quinta-feira, 26, de 9h às 13h, nas seguintes unidades de saúde:

  • Posto de Saúde Dr. Tunney Kassuga, em Olaria
  • Posto de Saúde Waldyr Costa, em Conselheiro Paulino
  • Posto de Saúde José Copertino Nogueira, em São Geraldo
  • Policínica Sylvio Henrique Braune, no Suspiro (somente para profissionais de saúde)
  • Centro de Convivência da Pessoa Idosa, no Clube do Xadrez (apenas para idosos)

Segundo o comunicado, a Secretaria de Saúde reforça que a vacinação, nesta quinta-feira, será apenas para profissionais da área de saúde e idosos acima de 70 anos, conforme o cronograma divulgado previamente pelo Executivo.

Para atender quem tem problemas de locomoção, haverá vacinação em esquema drive thru, em que o idoso não precisa sair do carro, no Colégio Anchieta, na rua General Osório, 181, no Centro, apenas para quem tem mais de 70 anos, também de 9h às 13h.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.