MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Resenha e Esporte #3 - Acelerando rumo à Fórmula 1

No terceiro episódio do podcast, Matheus Oliveira bate-papo com o jornalista especialista em esportes a motor Márcio Madeira sobre a temporada de 2021 da Fórmula 1

Por Matheus Oliveira
22/10/21 - 09:24

Na conversa, Márcio analisa as principais equipes e comenta as novidades de 2021 da maior categoria do automobilismo mundial como o retorno de Fernando Alonso, a ida de Sebastian Vettel para a Aston Martin, de Sérgio Perez para a Red Bull, Carlos Sainz para a Ferrari e Daniel Ricciardo para McLaren.

Além de acompanhar o Resenha e Esporte no player do Spotify disponível nesta página, você também pode escutar todos os episódios nas seguintes plataformas: Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon ou no aplicativo de sua preferência. Oportunidade de receber e experimentar um novo formato de mídia e informação.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.