MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Resenha e Esporte #12 – Ídolo Rubro-Negro e de Cabo Frio!

No bate-papo com o apresentador Matheus Oliveira, ele relembra momentos marcantes da carreira e sua ligação com o município da Região dos Lagos

Por Matheus Oliveira
19/11/21 - 15:16

Um ídolo do clube de maior torcida do país e com raízes ligadas à Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Este é o ex-lateral Leandro, que brilhou com a camisa do Flamengo e da seleção brasileira nos anos 80. Natural de Cabo Frio, ele é o entrevistado do 12º episódio do podcast Resenha e Esporte.

Como lateral-direito, Leandro foi campeão do Mundial de Clubes, da Libertadores e do Campeonato Brasileiro pelo rubro-negro carioca, além de ter disputado a Copa do Mundo de 82 com a seleção brasileira. Após encerrar a carreira, ele voltou a Cabo Frio e mantém uma pousada na cidade.

No bate-papo, ele relembra momentos marcantes da carreira e sua ligação com o município da Região dos Lagos!

Além de acompanhar o Resenha e Esporte no player do Spotify disponível nesta página, você também pode escutar todos os episódios nas seguintes plataformas: Deezer, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon ou no aplicativo de sua preferência. Oportunidade de receber e experimentar um novo formato de mídia e informação.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.