MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo: rua Farinha Filho fica interditada para reparar danos causados pelas chuvas

Confira quais intervenções vão ser realizadas e a previsão de conclusão da obra

Por Matheus Oliveira
09/01/20 - 15:53
Nova Friburgo: rua fica interditada para reparar danos causados pelas chuvas Carro caiu em um buraco que se abriu na rua Farinha Filho no temporal do último dia 2 | Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana, informa que a rua Farinha Filho, no Centro, vai ficar interditada por tempo indeterminado para consertar danos causados pelas fortes chuvas que atingem a cidade neste início de 2020.

De acordo com o Executivo, a previsão é de que os reparos sejam realizados até o fim desta semana, dependendo das condições do tempo.

As obras são as de conserto de um buraco aberto na via em razão dos temporais que atingiram Nova Friburgo. Além disso, a situação da rede de galerias pluviais também vai ser avaliada.

O Poder Público orienta os motoristas da cidade a utilizar, como alternativa, a rua Monsenhor Miranda.

Vale lembrar que a rua Farinha Filho é uma das que, rotineiramente, fica alagada quando fortes temporais caem sobre o município da serra fluminense.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.