MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Mais um bicho-preguiça é resgatado em área residencial de Nova Friburgo

Casos acontecem devido ao grande número de incêndios nas matas da cidade

Por Redação Multiplix
08/10/20 - 10:11
Mais um bicho-preguiça é resgatado em área residencial de Nova Friburgo Animal foi resgatado por bombeiros do 6º GBM | Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Parece a mesma notícia, mas infelizmente não é! No fim da tarde dessa quarta-feira, 7, os bombeiros militares do 6º GBM foram acionados para resgatar mais um bicho-preguiça em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Desta vez, o animal estava em Mury.

O resgate foi realizado perto das casas na rua Professora Rosa Ramos Bussinger.

Segundo informações postadas nas redes sociais do 6º GBM, essas ocorrências de animais nas áreas mais urbanas do município acontecem devido ao grande número de incêndios registrados nas matas nos últimos meses.

“Reforçamos a ideia de que estes animais estão perdendo seu habitat e meios de sobrevivência. Lembramos da importância de proteger o meio ambiente e evitar queimadas. Nos ajude a proteger nosso município”, destacou a publicação.

De acordo com informações do comandante da corporação, tenente-coronel Fábio Gonçalves, o bicho-preguiça não estava ferido e já foi devolvido à natureza, no mesmo bairro em que foi encontrado.

Também nesta semana

Na última segunda-feira, 5, os bombeiros resgataram um bicho-preguiça no bairro das Braunes. O animal também foi solto em uma mata da cidade.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.