MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Larissa Azevedo é finalista de seleção para participar de reality show de João Neto e Frederico

Cantora de São Sebastião do Alto foi escolhida entre 150 mil inscritos e agora concorre com apenas oito candidatos; veja como votar

Por Natalia Amorim
15/11/22 - 07:00
Larissa Azevedo é finalista de seleção para participar de reality show de João Neto e Frederico Larissa é de São Sebastião do Alto e foi selecionada entre 150 mil artistas para participar de final | Foto: Larissa Azevedo/Arquivo pessoal

Ela tem apenas 22 anos e não mede esforços para a realização de um sonho. Dona de uma voz marcante, Larissa Azevedo está entre as finalistas de uma seleção para participar de um reality show da dupla sertaneja João Neto e Frederico, dona de grandes sucessos como ‘Saudade do caramba’ e ‘Ladrão de mulher’.

Assim que foi dada a largada e foram divulgadas as regras para se integrar ao projeto, Larissa logo se inscreveu e passou a concorrer com outros 150 mil artistas.

Para participar, a jovem cantora precisou seguir alguns requisitos. Ela preencheu um formulário e publicou três vídeos (dueto, cover, uma pequena entrevista) em uma rede social, onde marcou o perfil da dupla.

Mas Larissa foi além e cumpriu não só as regras da inscrição. A criatividade voou e ela publicou também outros conteúdos relacionados à dupla ao longo dos dias, como vídeos de cover, danças e brincadeiras.

Ela ainda foi em busca de mais e percorreu as ruas da cidade onde mora e mobilizou milhares de moradores a participar da votação, marcando o perfil da dupla.

Toda essa dedicação valeu a pena! Larissa Azevedo chamou atenção e acabou sendo selecionada entre os 150 mil concorrentes.

Votação será encerrada no próximo domingo, dia 20Votação será encerrada no próximo domingo, dia 20 | Foto: Larissa Azevedo/Arquivo pessoal

Agora, ela e mais outros oito artistas concorrem na modalidade ‘Cantor Solo’.

O grande campeão irá participar do programa que será dirigido pelos irmãos, em Goiânia.

O objetivo é descobrir novos talentos e apresentá-los ao Brasil. A dupla já revelou grandes artistas, como Matheus e Cauã, Marília Mendonça, entre outros.

A votação se encerra no próximo domingo, dia 20, e Larissa não esconde a emoção:

Estou bastante ansiosa, mas tenho muita fé que vai dar certo! Estou dando o meu melhor pelo projeto. De qualquer forma, independente do resultado, já me sinto realizada por ter feito parte dos nove finalistas e ter sido escolhida em meio a tantos outros talentos.

Para votar em Larissa, é muito fácil. Basta clicar aqui, selecionar a modalidade ‘Cantor Solo’ e preencher o formulário com o nome, telefone, cidade e, em seguida, clicar em ‘Larissa Azevedo’. Para encerrar, é só clicar e enviar.

A reportagem deseja boa sorte e muito sucesso na carreira da artista!

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.