MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Hologramas voltam como tendência em 2019

Bolsas, pochetes, bonés, tênis e maquiagem furta-cor iluminam o verão com profundidade

Por Redação Multiplix
14/01/19 - 10:25
Hologramas voltam como tendência em 2019 Hologramas subvertem a educação visual a que estamos acostumados e nos remetem a um estilo futurista | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Provavelmente você já deve ter visto aquelas imagens tridimensionais, com profundidade e tonalidade furta-cor, encontradas nas caudas de sereias, figurinhas infantis, objetos de decoração de festas e também em estampas de unicórnio. Essas imagens fotográficas, tridimensionais, chamam-se hologramas. E são elas que estão vindo com tudo como tendência de moda para o verão de 2019.

A moda holográfica, que já transitou em outras décadas, como nos anos 90, nos visuais extravagantes dos clubbers, pode ser encontrada novamente em várias peças de roupas e também em acessórios como bolsas, mochilas, pochetes, bonés, tênis e até na maquiagem.

Mais do que chamar a atenção pela luminosidade, a cor traz uma produção moderna que subverte à educação visual a que estamos acostumados, dando um ar futurista, ousado. E até quem curte um estilo básico pode se iluminar com um toque furta-cor. A dica para o visual mais comportado é usar a holografia combinada a tonalidades neutras, com jeans e uma blusa branca, cinza ou preta, por exemplo.

Para quem quiser iluminar o rosto, a maquiagem com itens holográficos pode ser usada tanto de dia quanto à noite e poderá ser encontrada em batons, sombras e blushes.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.