MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Futsal: Teresópolis sub-11 passa para as semifinais do Carioca

Já a modalidade sub-13 foi desclassificada pelo Grajaú ao perder por 3 a 1 nas quartas de final

Por Redação Multiplix
18/06/19 - 17:27
Futsal: Teresópolis sub-11 passa para as semifinais do Carioca Os jogadores do Teresópolis Sub-11 vão disputar a semifinal neste domingo | Foto: André Oliveira

As equipes de futsal da modalidade Sub-11, com jogadores de 11 anos, e Sub-13, de 13 anos, do time Teresópolis enfrentaram um grande desafio na reta final do Campeonato Carioca de Futsal Masculino. Pelo Sub-11, o time serrano venceu o Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, por 7 a 3, e, com essa vitória na casa do adversário, a equipe avançou para as semifinais do campeonato estadual.

Segundo o técnico do Sub-11, Juninho Oliveira, para chegar à semifinal, o time passou por 12 jogos com times de todo o estado, dos quais venceu dez partidas, perdeu em uma e empatou em outra.

“Estamos treinando firme três vezes por semana no ginásio Pedrão. O confronto da semifinal será entre o Marã, do bairro Deodoro, do Rio de Janeiro, e o São Gonçalo. E o outro chaveamento da semifinal será entre o Teresópolis e o vencedor da disputa entre o time da AABB da Lagoa com o Maria das Graças, ambos do Rio de Janeiro. A semifinal deve acontecer neste domingo, e o lugar ainda será definido”, diz Juninho.

Já a garotada do Sub-13 Teresópolis enfrentou o Grajaú e perdeu por 3 a 1 nas quartas de final, no Pedrão. Com isso, o time foi desclassificado da competição estadual.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.