MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburgo: começa nesta quarta, 10, campanha de vacinação contra a influenza

Imunização contra gripe está prevista para acontecer até o dia 31 de maio em todo o município

Por Redação Multiplix
10/04/19 - 09:51
Friburgo: começa nesta quarta, 10, campanha de vacinação contra a influenza Vacinação contra gripe estará disponível até o dia 31 de maio em postos e unidades de saúde | Foto: Felipe Barros/ExLibris/Secom-PMI

Nesta quarta-feira, dia 10, teve início a vacinação contra a gripe em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. A campanha se estende até o dia 31 de maio no município e tem o dia D de Mobilização previsto para o dia 10 do referido mês, de acordo com o cronograma nacional.

Na primeira fase, serão priorizadas crianças com idade entre 1 e 6 anos, grávidas em qualquer período gestacional e puérperas (mulheres em até 45 dias após o parto). A escolha, de acordo com o Ministério da Saúde, foi feita por causa da maior vulnerabilidade do grupo.

A vacinação acontece nos postos de saúde Sylvio Henrique Braune, no Suspiro, Dr. Waldir Costa, em Conselheiro Paulino e Tunney Kassuga, em Olaria, das 8h às 16h. A Unidade Básica de Saúde José Copertino Nogueira, em São Geraldo, atende às terças e quintas-feiras, das 9h às 16h, enquanto a Unidade Básica de Saúde Ariosto Bento de Mello, no Cordoeira, imuniza toda terça e sexta-feira, também das 9h às 16h.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.