MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Festival de Truta de Nova Friburgo divulga o resultado dos melhores pratos desta edição

Organização avaliou de forma positiva o evento e promete novidades para o ano que vem

Por Redação Multiplix
06/12/18 - 12:28
Festival de Truta de Nova Friburgo divulga o resultado dos melhores pratos desta edição Festival de Truta apresentou diversas opções de prato durante o mês de novembro | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com o fim do Festival de Truta, a organização divulgou um balanço do evento nesta semana, com os restaurantes premiados e os pratos vencedores do festival. Durante todo o mês de novembro, os 43 participantes venderam 6 mil pratos, comercializando cerca de cinco toneladas do peixe.

O festival teve a participação de restaurantes localizados no Centro, Lumiar, São Pedro da Serra, Amparo, Salinas, Cônego, Mury e Braunes. Segundo Edson Almeida Biá, organizador do evento e presidente do Convention & Visitors Bureau, o festival superou as expectativas.

“Superamos nossas expectativas, todo ficaram muito satisfeitos. Os chefes investiram em pratos diferentes e a nossa ideia é, a partir do ano que vem, levar o festival para rua e não ficar apenas nos restaurantes”, afirmou.

Na última semana do Festival de Truta, os estabelecimentos que integraram o evento também puderam participar de oficinas gratuitas. A atividade teve apoio do Senac, com oficinas voltadas para montagem de mesas para o Ano Novo e Natal e outras dicas.

O Sebrae também é parceiro do evento, atuando no incentivo das ações ligadas ao festival, aos restaurantes participantes e truticultores do município.

A edição 2018 também teve o apoio do Grupo Saf, Friled, Aquiserra, Emater Rio, Proled, Fiperj, Frionline e Sociedade Esportiva Friburguense (Sef).

Lista dos restaurantes e pratos vencedores

  • Melhor Prato Técnico - Restaurante Viva Rô

  • Melhor Prato popular - Restaurante Refugio do Sabor

  • Delicia Gastronômica Técnica - Empório Mio de Bão, Sô!

  • Delicia Gastronômica Popular - Scavarda's Gastro Pub

  • Restaurante Destaque - Restaurante C'est La Vie

  • Chefe Revelação - Restaurante Chakai Grill & Pizzaria

Prêmio de participação especial

  • Predilleta Pizzaria & Pasta

  • Supermercado Grão da Serra

  • Restaurante Truta Arco Iris


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.