MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense supera Gonçalense e vence a primeira na Série A2 do Carioca

Tricolor da Serra derrotou o time de São Gonçalo por 3 a 1 no estádio Eduardo Guinle

Por Matheus Oliveira
14/06/21 - 12:30
Friburguense supera Gonçalense e vence a primeira na Série A2 do Carioca Léo Assis marcou, de pênalti, o segundo gol do Friburguense na vitória sobre o Gonçalense | Foto: Reprodução/Friburguense

Motivos para celebrar não faltam para o Friburguense. Com autoridade, o time derrotou o Gonçalense por 3 a 1, no último sábado, 12, e conquistou a primeira vitória na Série A2 do Campeonato Carioca, entrando de vez na briga por uma vaga na elite estadual.

Com o triunfo, o Tricolor da Serra se recuperou da derrota na estreia para a Cabofriense e chegou a terceira colocação do Grupo A com três pontos ganhos.

O jogo

A partida começou com domínio do Tricolor da Serra que tinha mais a bola, mas pecava na definição das jogadas.

Quando acertou o último passe, o Frizão foi letal: aos 25 minutos, Murilo foi à linha de fundo, fez boa jogada pela direita, e cruzou para Neto, dentro da área, escorar e abrir o placar em Nova Friburgo.

O Gonçalense tentou buscar o empate, mas o Friburguense seguiu controlando o duelo e foi para o intervalo em vantagem.

Na segunda etapa, a equipe visitante saiu para o ataque em busca do empate, oferecendo espaços ao Frizão.

Assim, o time mandante soube explorar os contra-ataques e definir a partida: primeiro em pênalti sofrido por Ricardinho que Léo Reis converteu e ampliou o marcador.

Depois, em cobrança de falta, Ricardinho tentou cruzar, a bola passou por todos os jogadores e encontrou as redes do Gonçalense: 3 a 0.

O time visitante ainda descontou no fim da partida, mas os três pontos ficaram mesmo em Nova Friburgo.

Após a vitória, o Tricolor da Serra inicia a preparação para enfrentar o Americano, já na próxima quarta-feira, 16, às 15h, no estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira.

Cabofriense é derrotado

A Cabofriense, por sua vez, acabou superada pelo Americano por 2 a 0, em Cardoso Moreira, também no último sábado.

Com três pontos, a equipe ocupa a quarta posição do Grupo A da competição. Na próxima quarta-feira, o Tricolor Praiano encara o Artsul, às 15h, no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.