MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cria do Friburguense, atacante Lohan vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro

Atleta acertou sua ida para o alagoano CSA, que retornou para a elite do futebol nacional após 31 anos

Por Matheus Oliveira
04/12/18 - 12:48
Cria do Friburguense, atacante Lohan vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro O atacante Lohan terá sua primeira oportunidade profissional em um clube da elite nacional | Foto: Amanda Tinoco/Arquivo

A Série A do Brasileiro contará com um ex-jogador do Friburguense. Isso porque, na última segunda-feira, dia 3 de dezembro, o atacante Lohan, de 23 anos, teve a sua contratação, confirmada pelo CSA, clube alagoano que retornou à elite do futebol brasileiro neste ano, após o vice-campeonato da Série B.

O centroavante Lohan, natural da cidade do Carmo, iniciou a carreira nas categorias de base do Tricolor da Serra e passou a se destacar com gols e força física. Neste ano, ele marcou 18 gols nas disputas da Copa Rio e na Série B1 do Campeonato Carioca (correspondente à Segunda Divisão Estadual). No ano passado, ele anotou 13 gols em 19 jogos disputados na Série B1. O atleta já passou pelas categorias de base do Grêmio e do Fluminense, e foi emprestado, profissionalmente, para os times cariocas Macaé, Resende e Portuguesa.

Durante a disputa da Série B1, em entrevista ao Portal Multiplix, ele falou sobre o bom momento que vivia na competição.

“Eu trocaria a artilharia pelo acesso do Friburguense, que é o nosso objetivo do clube. Agora, se eu puder ser campeão e artilheiro seria a dobradinha perfeita para terminar bem o torneio”, declarou.

Sobre o CSA

O CSA, foi fundado em 1913 e retornou para a Série A após 31 anos longe da Primeira Divisão. O clube alcançou três acessos consecutivos, deixando a Série D em 2016 para chegar à Primeira Divisão no ano que vem. O time alagoano possui 38 títulos estaduais e outros três vices da Segunda Divisão Nacional em 80, 82 e 83. Os jogadores se apresentam ao CSA no dia 2 de janeiro para início da pré-temporada de 2019 sob o comando do técnico Marcelo Cabo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.