MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Firjan-Sesi oferece curso online gratuito para a indústria gráfica

Aulas começam nesta quinta-feira e seguem até o dia 7 de agosto

Por Redação Multiplix
27/07/20 - 16:02
Firjan-Sesi oferece curso online gratuito para a indústria gráfica Curso online é voltado para a indústria gráfica | Foto: Reprodução/Firjan

O sistema Firjan-Sesi está oferecendo um curso online gratuito para a indústria gráfica. Com conceitos e ferramentas do Lean Manufacturing, que em português significa "Manufatura Enxuta", as aulas vão ajudar a desenvolver as capacidades técnicas referentes a aplicação da metodologia no setor.

O curso começa nesta segunda-feira, 27, e segue até o dia 7 de agosto.

As inscrições podem ser feitas por meio do site e o valor é de R$ 97,21.

O sistema Firjan-Sesi orienta que o candidato leia atentamente os pré-requisitos de escolaridade e infraestrutura necessários para poder fazer o curso. É necessário que o estudante tenha acesso à internet e aos softwares que são utilizados durante as aulas, quando for o caso.

Também é necessário ter no mínimo 18 anos e ensino fundamental completo, com conhecimentos básicos relacionados ao mercado gráfico, por meio de experiência profissional ou cursos correlatos.

Outro pré-requisito é ter um computador ou notebook para participar das aulas, já que elas são online. A carga horária é de 40 horas.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.