MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Firjan Senai abre inscrições para mais de 30 cursos online

Cursos são para diversos segmentos. Veja como se inscrever

Por Redação Multiplix
06/04/21 - 15:02
Firjan Senai abre inscrições para mais de 30 cursos online Cursos oferecidos pelo Senai têm o intuito de capacitar as pessoas para o mercado de trabalho | Foto: Divulgação/Firjan

A Firjan Senai abriu matrículas para mais de 30 cursos online para o público se capacitar sem sair de casa.

Segundo a instituição, os cursos são para várias áreas de conhecimento como Food Design, Criação de Vídeos para Mídias Sociais, Tecnologias de Energias Renováveis, Instalação de Sistemas Fotovoltaicos, BIM - Digitalização da Construção Civil, Revit Arquitetura, Tecnologia de Congelamento de Produtos de Panificação e Confeitaria, Produção de Cerveja Artesanal, Lógica de Programação, entre muitos outros.

A relação de cursos e as inscrições estão no link.

Pessoas de qualquer cidade ou estado podem participar dos cursos, desde que possuam computador com acesso à internet, e outros requisitos constantes do site, conforme o curso. Todos os cursos garantem certificado ao final.

Funcionamento

  • Curso com carga horária dividida em duas partes: 50% de aulas online com instrutores no horário da turma e 50% de atividades individuais de responsabilidade dos alunos indicadas pelo instrutor, ou seja, os alunos terão 2 horas diárias de aula e deverão dispor de mais 2 horas diárias para estudo individual. Não haverá atividades presenciais.

  • Curso com a carga horária realizada 100% em aulas e atividades online com instrutores no horário da turma. Não há atividades presenciais.

  • Curso realizado em ambiente virtual de aprendizagem, onde o aluno acessa os materiais e conteúdos disponíveis e estuda de acordo com seu ritmo de aprendizagem e disponibilidade de tempo, realizando ao final de cada unidade uma avaliação. Não há aulas online ao vivo com instrutores, nem atividades presenciais.

  • Curso realizado em ambiente virtual de aprendizagem, com aulas online com instrutores no horário da turma e realização de fóruns e chats. Não há atividades presenciais.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.