MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Escritor de Nova Friburgo vai participar de Simpósio de Educação pela internet

Colunista do Portal Multiplix, Hamilton Werneck estará presente em evento online no dia 5 de agosto

Por Redação Multiplix
30/07/20 - 15:36
Escritor de Nova Friburgo vai participar de Simpósio de Educação pela internet Colunista do Portal Multiplix, Hamilton Werneck, será um dos palestrantes do simpósio | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O professor e escritor Hamilton Werneck, colunista do Portal Multiplix, vai participar no próximo 5 de agosto, das 14h às 18h, do simpósio “Diálogos Educacionais em Tempos de Pandemia”, através da página do Instituto Casagrande, organizador do evento, no Youtube. Evento é gratuito.

Hamilton Werneck é pedagogo, administrador escolar, professor para o ensino superior reconhecido pelo CNE, doutorando em educação, escritor com 27 livros publicados, alguns com 70.000 exemplares vendidos e conferencista, tendo proferido mais de 2.300 conferências e Pertence à Academia Friburguense de Letras.

Também vão participar do evento virtual:

  • Amaro França - escritor e especialista em gestão educacional

  • Elimar Melo - Consultor e professor

  • Luiz Schettini Filho - psicólogo e professor

  • Renato Casagrande – Presidente do Instituto Casagrande

  • Célia Godoy – Professora e Assessora Educacional

O Instituto Casagrande é uma organização paranaense com 15 anos de atuação nacional, especializada na profissionalização da gestão das instituições de ensino, na elaboração e realização de estudos e pesquisas educacionais e na formação e desenvolvimento dos profissionais de educação.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.