MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cederj Cantagalo promove feira de carreiras virtual para apresentar os cursos da unidade

Evento, que ocorre na próxima segunda, 17, é destinado a estudantes e aos interessados em fazer graduação; saiba mais

Por Redação Multiplix
14/05/21 - 08:47
Cederj Cantagalo promove feira de carreiras virtual para apresentar os cursos da unidade Polo Cederj oferece diversos cursos de graduação a distância | Foto: Reprodução/Cederj

Interessados em ingressar em alguma graduação a distância terão a oportunidade de conhecer melhor os cursos oferecidos pelo polo do Cederj de Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Na próxima segunda, 17, ocorrerá a primeira Feira de Carreiras da unidade.

O evento será transmitido ao vivo a partir das 18h30, por meio do YouTube neste link. O conteúdo ficará disponível para acesso posterior.

Na ocasião, haverá uma apresentação do histórico do polo Cederj, assim como a participação dos responsáveis pelos cursos superiores e pelo pré-vestibular social.

O público-alvo da feira são adolescentes e adultos dos colégios de Cantagalo e cidades vizinhas que estão no penúltimo ou último ano do Ensino Médio, bem como interessados em fazer graduação.

Os cursos disponíveis são: licenciaturas em pedagogia, matemática e história, bacharelados em administração e engenharia de produção, e tecnólogo em sistemas de computação.

O vestibular do Cederj está aberto. Para mais informações sobre o processo seletivo, basta acessar este link.

O Consórcio Cederj reúne cursos a distância de diversas universidades públicas brasileiras e é parte da Fundação Cecierj – Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro, órgão vinculado à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação – (SECTI).

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.