MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Araruama abre inscrições para curso gratuito de Libras

Ideia é melhorar a comunicação e a interação social com alunos com deficiência auditiva

Por Redação Multiplix
27/07/21 - 15:52
Araruama abre inscrições para curso gratuito de Libras Curso de Libras será gratuito e terá carga horária de 60 horas | Foto: Divulgação/Inep

A Secretaria de Educação de Araruama, na Região dos Lagos do Rio, está com inscrições abertas para o curso de Libras (Língua Brasileira de Sinais) para possibilitar a comunicação e a interação social com alunos com deficiência auditiva do município.

Ao todo, são 50 vagas para professores da rede municipal de ensino, 30 vagas para professores das redes estadual e privada e 20 vagas para alunos surdos, pais ou responsáveis.

O curso, que terá início no dia 4 de agosto, tem carga horária de 60 horas e será realizado online pela plataforma Google Meet, com entrega de certificado.

As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira, 28, através do link.

Veja outras notícias da Região dos Lagos do Rio no Portal Multiplix


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.