MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Senac Teresópolis tem inscrições gratuitas para cursos profissionalizantes

Os cursos são na área de guia de turismo e técnico em logística

Por Redação Multiplix
07/05/19 - 13:49
Senac Teresópolis tem inscrições gratuitas para cursos profissionalizantes O guia de turismo acompanha grupos de pessoas durante excursões, passeios e viagens nacionais | Foto: Banco de Imagem

Para os teresopolitanos que buscam uma posição no mercado de trabalho, o Senac de Teresópolis abriu inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos nas áreas de técnico em guia de turismo e técnico em logística.

Os cursos são presenciais e voltados para pessoas com renda de até dois salários mínimos por integrante na família. Os interessados devem se inscrever até a próxima segunda-feira, 13 de maio, por meio do portal http://psg.rj.senac.br/Ext/Vagas.aspx.

Técnico em guia de turismo - Guia com formação de qualidade é essencial à cadeia turística de uma região. Com a habilitação técnica de nível médio de guia de turismo do Senac-RJ, o estudante será capacitado a orientar, assistir e conduzir pessoas ou grupos durante traslados, passeios, visitas e viagens.

Técnico em logística - É voltado para formar profissionais que tenham interesse em desenvolver atividades na área de armazenamento e distribuição de produtos e mercadorias no setor de indústria, serviço e comércio. O curso proporciona aos seus concluintes a possibilidade de registro no Conselho Regional de Administração - CRA, que é obrigatório para os que pretendem concorrer a vagas de concurso público específicas para técnicos.

Mais informações no (21) 4020-2101. O Senac Teresópolis fica na Alice Quintela Maurici Regadas, 66, sobreloja, Várzea, Teresópolis.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.