MENU

Portal Multiplix

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

São Sebastião do Alto: atendimento do Refis passa a ter que ser agendado via telefone

Programa de renegociação de dívidas está em vigor desde dezembro do ano passado

Por Redação Multiplix
08/04/21 - 15:56
São Sebastião do Alto: atendimento do Refis passa a ter que ser agendado via telefone Refis permite renegociar débitos atrasados em São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio | Foto: Banco de Imagem

Interessados em renegociar débitos tributários com a Prefeitura de São Sebastião do Alto, na Região Serrana, por meio do Programa de Recuperação Fiscal (Refis), agora devem agendar os atendimentos presenciais via telefone. A mudança ocorre devido ao agravamento da pandemia de Covid-19.

O Refis permite a renegociação dos impostos devidos com até 100% de redução nos juros e multas, assim como o parcelamento do valor devido em até 36 vezes. O programa foi instituído no município por 180 dias e está em vigor desde 8 de dezembro de 2021.

Os contatos para agendamento dos atendimentos são (22) 2559-1160 e 2559-1103. Há também a possibilidade de entrar em contato pelo e-mail tributo@ssalto.rj.gov.br.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.