MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Em Nova Friburgo, alta no preço dos combustíveis reduz lucro de taxistas e motoristas de aplicativo

Para valer a pena financeiramente, muitos profissionais precisam recusar corridas; há também quem busque migrar para outra atividade

Por Redação Multiplix
16/11/21 - 11:22

O preço médio dos combustíveis não para de subir em todo o país. Em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, não é apenas o motorista comum que sente esse impacto no bolso. Quem usa o carro como forma de ganhar dinheiro, como quem dirige táxi ou trabalha por meio de aplicativos, sente na renda mensal o peso da inflação descontrolada. E com menos retorno financeiro, há quem precise recusar corridas ou até mesmo quem busque outros caminhos profissionais. Confira na reportagem de Bianca Chaboudet, com imagens de Alexandre Cordeiro e Warlley Freiman!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.