MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Conheça a empresa de Teresópolis que está na lista das 200 maiores desenvolvedoras de TI do Brasil

Alterdata faz parte do maior parque tecnológico do interior fluminense e gera cerca de 50 empregos por mês

Por Redação Multiplix
13/03/23 - 14:02

Com uma área empreendedora cada vez mais consolidada, a Região Serrana vem atraindo a atenção de quem busca entrar no mercado tecnológico. Além disso, a presença de instituições de ensino voltadas para o setor contribuem para a formação de profissionais qualificados e o desenvolvimento de soluções inovadoras.

A reportagem foi conhecer uma empresa fundada em Teresópolis, que é destaque no cenário nacional e está na lista das 200 maiores empresas de TI do Brasil, segundo a 'Anuário Informática Hoje'.

A Alterdata Software, empresa de software de gestão, fechou o ano passado com um faturamento de R$ 338 milhões, uma alta de 44,5% frente aos resultados de 2021.

Em 2017, ela foi considerada uma das melhores empresas para trabalhar no Rio de Janeiro, pela Great Place To Work / ABRH-RJ.

Com 34 anos no mercado, a empresa busca, esse ano, se desenvolver ainda mais e criar o ‘Museu da Tecnologia’, para visitação de escolas.

Veja na reportagem de Kessia Coutinho e Gee Santos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.