MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Com nova marca e inovações, Stam participa da maior feira de construção civil e arquitetura da América Latina

Estande ocupa um espaço gigante da Feicon, em São Paulo, até a próxima sexta-feira, dia 14

Por Redação Multiplix
12/04/23 - 14:20
Com nova marca e inovações, Stam participa da maior feira de construção civil e arquitetura da América Latina Estande da Stam é destaque na Feicon | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma empresa friburguense se destaca no principal evento de negócios voltados para os profissionais do mercado de construção civil e arquitetura do país, que acontece em São Paulo até a próxima sexta-feira, dia 14.

A Stam, fábrica de fechaduras e cadeados em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, possui um dos maiores parques industriais da América Latina, e, está participando da Feicon, feira que é referência para o setor, com um estande gigante, de 600m².

Com 50 anos no mercado, a Stam preparou um espaço para apresentar ao público o novo posicionamento da empresa, que tem como um dos objetivos, ficar mais próxima dos clientes.

O novo conceito inclui estar, tanto nas memórias de infância ou em um sonho de uma casa nova, quanto no fechar das malas para uma nova viagem.

'Gire a próxima chave' é o novo conceito da marca'Gire a próxima chave' é o novo conceito da marca | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O gerente de marketing da Stam e coordenador do projeto, Rafael Faria, destaca o significado do propósito da marca, que é 'abrir espaços para novas histórias':

A marca está ao lado das pessoas nos desafios do dia a dia, oferecendo segurança e liberdade, para que possam traçar novos caminhos sem amarras. A ideia é carregada desse significado: Gire a próxima chave!

A nova marca e o novo posicionamento fazem parte do projeto desenvolvido em segredo por mais de um ano dentro da empresa. Na reta final, o novo projeto da empresa foi coordenado em total sigilo.

A novidade está sendo lançada na feira que conecta o mercado de maneira ampla, gerando conteúdo e negócios durante o ano todo, com a presença de mais de 700 marcas, organizadas por setores.

Amanda Ferber no estande da StamAmanda Ferber no estande da Stam | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Profissionais convidados pela Stam

No primeiro dia, segunda-feira, 11, a Stam levou para a feira a influencer dos arquitetos, Amanda Ferber. Ela é fundadora da 'Architecture Hunter', maior página de arquitetura independente do mundo nas redes sociais e virou case de sucesso da Forbes Under 30.

O estande da Stam também receberá outros convidados especiais, referências no mercado, como Ana Couto, designer e responsável pelo novo ‘branding’ da Stam, e o co-fundador da Reserva e CEO da Ar&Co, Rony Meisler.

Além desses nomes, também estarão presentes a arquiteta, escritora e apresentadora do 'Decora' da GNT, Stephanie Ribeiro, o fotógrafo e contador de histórias, Lufe Gomes, e Wesley Barbosa, professor de Neurociências da UC Berkeley e Singularity University da Califórnia.

Arquitetura, varejo, empreendedorismo e tecnologia são os temas que serão abordados pelos convidados.

O maior desafio e objetivo do investimento realizado pela Stam é tornar a proposta de valor dos produtos e da marca Stam, reconhecidos por todo o mercado.

Participam da feira 700 marcasParticipam da feira 700 marcas | Foto: Reprodução/Redes Sociais

O estande

A nova marca, embalagens, displays de produtos e estratégia de comunicação são apenas alguns dos pontos do projeto que abrange todos os setores da indústria.

O estande traz exposição de produtos divididos nas categorias de essenciais, design, performance e até o luxuoso acabamento ‘black’.

Além disso, mostra os lançamentos, como a nova linha 'Conceito Studio S' de maçanetas de luxo com design diferenciado.

Novidades na Stam trazem inovação e tecnologia Novidades na Stam trazem inovação e tecnologia | Foto: Reprodução/Redes Sociais

As novas fechaduras eletrônicas que trazem inteligência, segurança e tecnologia são novidades, assim como os produtos com acabamentos especiais e, até mesmo o novo sistema de acessórios de isolamento acústico para porta corta-fogo.

Um dos maiores destaques é um painel gigante de Led, de 400m², onde são exibidos vídeos em realidade aumentada, refletindo toda a inovação, tecnologia e histórias que a empresa deseja contar a partir do novo desenho da marca.

O espaço conta ainda com salas para os visitantes gravarem vídeos e tirarem fotos.

Em uma delas, é possível escolher um produto na tela e destravar cenários incríveis em 3D, simulando uma criação.

Para quem quiser conferir algumas das novidades de forma online e assistir a transmissão ao vivo do talk-show, é possível acompanhar a cobertura direto da feira na rede social da Stam.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.