MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo possui oito linhas de ônibus afetadas pelas chuvas

Confira os itinerários que sofreram alteração devido à chuva intensa que caiu na cidade entre terça e quarta-feira

Por Matheus Oliveira
11/12/19 - 10:23
Nova Friburgo possui oito linhas de ônibus afetadas pelas chuvas Linhas de ônibus sofrem alterações em razão das fortes chuvas que atingem Nova Friburgo | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

Em razão das fortes chuvas que caíram em Nova Friburgo, entre a tarde de terça, 10, e a madrugada desta quarta-feira, 11, oito linhas de ônibus da cidade serrana sofreram alterações de acordo com a concessionária responsável pelo serviço, a Friburgo Auto Ônibus (NovaFaol).

Segundo a direção da empresa, a linha Alto do Catete está suspensa em razão de lama na estrada. No Bairro Novo, o ônibus, de acordo com a NovaFaol tem manobrado antes do ponto final e feito o retorno para o Centro.

Já o coletivo que vai até o bairro Colonial 61, está indo até a Ponte Branca, também devido à lama na estrada, assim como a linha da Fazenda Rio Grande, que está percorrendo apenas a parte asfaltada por causa das fortes chuvas.

Em Macaé de Cima, o ônibus está indo até a fábrica de água mineral do bairro. E nas localidades de Pilões e Salinas, os respectivos ônibus têm ido também até o trecho com asfalto e retornando ao Centro.

Friburguenses e turistas que precisarem de mais informações sobre as modificações feitas nas rotas devem entrar em contato pelos números 0800-886-1000 ou (22) 2533-9919.

Caso seja necessário contato pelo Whats App, o número disponível é o +55 22 974-046-901, e o e-mail de serviço é o ouvidoria@faol.com.br. A ouvidoria presencial fica na Estação Livre, localizada na praça Getúlio Vargas, no Centro.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.