MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prepare-se para a diversão! 2021 promete grande estreias no cinema mundial

Confira dicas de filmes nas telonas e nos serviços de streaming neste ano

Por Matheus Oliveira
04/01/21 - 11:09
Prepare-se para a diversão! 2021 promete grande estreias no cinema mundial Cinema promete lançamentos cercados de emoção e suspense em 2021 | Foto: Banco de Imagem

O ano de 2021 chegou e com ele uma temporada movimentada na sétima arte, reunindo novos lançamentos e filmes adiados em 2020 em razão da pandemia do novo coronavírus. Para aproveitar as novidades e curtir obras, seja em serviços de streaming ou em salas de cinemas (com as medidas de segurança em vigor em cada cidade), preparamos uma lista de filmes para você ter muita diversão nesse novo ano.

Entre os principais destaques estão:

The King’s Man

Focando na origem da misteriosa agência retratada nos primeiros dois filmes, esta obra se passará durante a Primeira Guerra Mundial e vai contar com diversas figuras da vida real.

O protagonista é o ator Ralph Fiennes. O filme tem previsão de estreia para 21 de março.

007: Sem Tempo para Morrer

Em 007 - Sem Tempo Para Morrer, o famoso espião James Bond (Daniel Craig) deixou o serviço e está vivendo de forma calma e pacífica na Jamaica. Como tudo que é bom dura pouco, quando o enigmático Safin (Rami Malek) aparece com uma tecnologia perigosa, seu amigo da CIA, Felix Leiter (Jeffrey Wright), pede ajuda. Então, o antigo 007 precisa abandonar seu novo modo de vida para ingressar na missão.

O novo filme do agente secreto mais famoso das telonas deve estrear no dia 1º de abril.

Viúva Negra

O filme que marca o retorno da Marvel ao cinema após os adiamentos de 2020 tem como protagonista a Viúva Negra, de Scarlett Johansson, mostrando a força das mulheres nas telonas.

No thriller de espionagem, Natasha Romanoff, a Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias da sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não vai parar até derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos quebrados que a deixaram muito antes de se tornar uma Vingadora.

No elenco, também estão Rachel Weisz, Florence Pugh, David Harbour e O-T Fagbenle. O filme deve estrear no dia 7 de maio.

Godzila vs King

Em Godzilla vs Kong, as duas poderosas forças da natureza vão se enfrentar em batalha. Enquanto a organização científica secreta Monarch caça, investiga e estuda a origem dos Titãs, uma conspiração tem a intenção de acabar com todas as criaturas, sejam elas ameaçadoras ou não. O mundo sobreviverá ao duelo de monstros?

O elenco reúne nomes como Rebecca Hall, Eiza Gonzáles, Millie Bobby Brown, Julian Dennison, Brian Tyree Henry, Frances McDormand, Alexander Skarsgard e Jessica Henwick. O duelo vai estrear em 20 de maio.

Velozes e Furiosos

Nono filme da série Velozes & Furiosos, e segundo da nova trilogia (Velozes 8, 9 e 10), que não conta mais com a presença de Paul Walker, falecido em 2013. O longa vem dando continuidade às corridas eletrizantes da equipe de amigos liderada por Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco possui astros como Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, John Cena, Helen Mirren, Cardi B e Charlize Theron. A estreia deve ocorrer em 28 de maio.

Um Príncipe em Nova York 2

Em Um Príncipe em Nova York 2, no luxuoso país da realeza de Zamunda, o recém-coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) e seu confidente Semmi (Arsenio Hall) embarcam em uma hilária jornada que os levará ao redor do mundo: de sua grande nação africana, ao Queens, bairro de Nova York.

Esta é a continuação do clássico de 1988 estrelado por Eddie Murphy que retorna como protagonista. No elenco estão nomes como Arsenio Hall, James Earl Jones e Wesley Snipes. A película estreia no Amazon Prime Video em 5 de março.

A Escavação

Em 29 de janeiro, a Netflix estreia mais um filme no streaming. A Escavação conta a história de uma viúva rica que contrata um arqueólogo amador para escavar antigos montes em sua fazenda. Juntos, eles descobrem um tesouro que vai mudar a história.

No elenco, estão Carey Mulligan, Ralph Finnes, Lily James e Bem Chaplin.

Pieces of a Woman

No dia 7 de janeiro, o filme Pieces of a Woman é a nova película original da Netflix. A trama mostra a jornada emocional de uma mãe que acaba de perder seu bebê. Diante dessa perda, ela terá que lidar com as consequências que seu luto tem nas relações com o marido e a mãe, lutando para que seu mundo não desabe por completo.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.