MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo promoverá consultoria gratuita para agentes culturais

Programa de capacitação e fomento a cultura será aberto e funcionará por meio de videoconferências

Por Redação Multiplix
19/06/20 - 11:27
Nova Friburgo promoverá consultoria gratuita para agentes culturais Acelera ConectArte é o programa de incentivo a cultura de Nova Friburgo | Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Friburgo

Os agentes culturais de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, vão participar de uma consultoria gratuita para capacitação de seus projetos culturais e fomento ao setor do município.

O anúncio foi feito pela prefeitura, que vai disponibilizar o programa, e será realizado em duas videoconferências nos dias 23 e 25 de junho, das 19h às 21h. A transmissão acontece no Instagram do projeto, no @festivalconectartenf.

De acordo com o Executivo, os participantes vão receber informações e conhecimentos para melhorar a elaboração de projetos destinados à captação de recursos por meio de editais, fortalecendo o setor e, consequentemente, a economia da cidade.

A Secretaria Municipal de Finanças, através da Subsecretária de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, com o apoio do Conselho Municipal de Política Cultural do Município, informa que viu a necessidade de capacitar ainda mais esses profissionais depois da alta demanda pelo primeiro edital do Arte em Casa – Festival ConectArte.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail secretaria.desenvolvimentopmnf@gmail.com.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.