MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Inscrições para Prêmio Gilberto Marques terminam na próxima semana em Cabo Frio

Secretaria de Cultura de Cabo Frio preparou pontos de orientação e suporte técnico para cadastro; confira os locais

Por Déborah Carvalho
20/09/22 - 11:47
Últimos dias: inscrições para Prêmio Gilberto Marques terminam na próxima semana em Cabo Frio De segunda a sexta-feira, artistas podem consultar pessoalmente o gabinete da secretaria, situado na biblioteca | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio

As inscrições para participar do Prêmio Gilberto Marques de Fomento à Cultura, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, vão até a próxima segunda-feira, dia 26.

O prêmio lançado no mês passado pela Secretaria de Cultura, em homenagem ao servidor, contará com R$ 400 mil em premiação para os artistas cabo-frienses.

A inscrição é gratuita e pode ser feita aqui.

O artista que precisar de orientação para fazer a inscrição do projeto poderá contar com um auxílio da secretaria que vai promover nesta semana ações de suporte aos artistas e agentes culturais na inscrição do prêmio em alguns pontos da cidade. São eles:

20/09 (Terça-feira)

  • 9h às 15h: Bairro Manoel Corrêa

  • Local: Sede do Tambores Urbanos - praça das Dunas s/nº

21/09 (Quarta-feira)

  • 9h às 15h: Bairro Monte Alegre

  • Local: Rua Beira Alta, nº 98 - na Ilê Ase Ode Igbo

22/09 (Quinta-feira)

  • 9h às 15h: Tamoios

  • Local: Polo Cultural de Tamoios - na praça do Ginásio Poliesportivo João Augusto Teixeira e Silva, na Rodovia Amaral Peixoto, km 31.

De segunda a sexta-feira, os artistas podem consultar, pessoalmente, o Gabinete da Secretaria, situado no 2º piso da Biblioteca Municipal Walter Nogueira, na Praça Dom Pedro II, n° 47, no Centro, das 10h às 16h.

Para mais informações, o interessado também pode enviar um email para: proedi@cabofrio.rj.gov.br.

De acordo com o edital, poderão ser inscritos projetos artísticos e culturais nos âmbitos das artes cênicas, digitais, plásticas, visuais, artesanato, audiovisual, dança, música, cultura afro, circo, literatura, patrimônio cultural material e imaterial, produção cultural, e pesquisa em cultura e projetos culturais de cunho pedagógico e aperfeiçoamento técnico.

Segundo o documento, será selecionado somente um projeto por participante, que deverá optar em se inscrever como pessoa física ou representante de pessoa jurídica.

O edital completo você confere aqui.

O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 30 de setembro na página da prefeitura na internet.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.