Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Filipe Ret, João Gomes, Ferrugem e Matheus & Kauan são destaques da Araruama Expo Agro 2025

Evento começa nesta quinta-feira, 30, e conta ainda com apresentações de artistas locais, competição de mangalarga e "Festa do Aipim"

Por Marco Leal
Com informações da assessoria de imprensa
28/10/25 - 15:04
Filipe Ret, João Gomes, Ferrugem e Matheus & Kauan são destaques da Araruama Expo Agro 2025 Filipe Ret, João Gomes, Ferrugem e Matheus & Kauan animam a Araruama Expo Agro 2025, que começa nesta quinta-feira, 30 | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Começa nesta quinta-feira, 30, mais uma edição da Araruama Expo Agro.

O evento, que tem como objetivo movimentar a economia da cidade e fortalecer a cultura do campo, acontece até o próximo domingo, 2, no parque Manoel Marinho Leão, no bairro Fazendinha.

Ao todo, 17 atrações musicais estão confirmadas, incluindo artistas consagrados, como Filipe Ret, João Gomes, Ferrugem e Matheus & Kauan.

A programação também conta com a participação de diversos artistas locais.

As competições de mangalarga, quarto de milha e o julgamento do gado tabapuã acontecerão durante a Festa do Aipim, evento que integra a exposição e incentiva a agricultura familiar da região.

A Festa do Aipim, começa sempre ao meio-dia. Na quinta, 30, e na sexta, 31, ela acontece até as 22h. No sábado,1, e no domingo, 2, até a meia-noite.

Siga o canal do Portal Multiplix no WhatsApp

O evento tem confirmados 96 expositores, além de um parque de diversões.

Para a criançada, ainda haverá a Mini Fazendinha e feira infantil, presentes também nas edições anteriores.

Veja programação completa:

30/10 (Quinta-feira)

  • 12h - Início da Festa do Aipim

  • 19h30 - Haidden (part. Moreira e Batalha dos Patinhos)

  • 21h - Felipe Pitta

  • 23h - Filipe Ret

31/10 (Sexta-feira)

  • 12h - Início da Festa do Aipim, com show de Matheus Marinho

  • 19h30 - Álvaro Nobre

  • 21h - Victor Brício

  • 23h - João Gomes

1/11 (Sábado)

  • 12h - Início da Festa do Aipim, com show de Junior Antunes

  • 16h - Rodrigo Cardoso

  • 20h30 - Laís Alfradique

  • 22h - Grupo Sambará

  • 23h - Ferrugem

2/11 (Domingo)

  • 12h - Início da Festa do Aipim, com show de Lucas Silva

  • 16h - Ana Clara

  • 19h30 - Luma Dantas

  • 21h - Rebeka Monteiro

  • 23h - Matheus e Kauan

A classificação é livre e a entrada é gratuita.

Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.