MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Banda Preto no Branco, Anderson Freire e Casa Worship serão atrações do Festival Gospel de Búzios

Evento é promovido pela Subsecretaria de Eventos e acontece neste feriadão de Corpus Christi

Por Redação Multiplix
07/06/23 - 14:15
Preto no Branco, Anderson Freire e Casa Worship serão atrações do Festival Gospel de Búzios Banda Preto no Branco vai se apresentar no sábado, dia 10 | Foto; Reprodução/Redes Sociais

Os moradores e visitantes que estiverem em Búzios, na Região dos Lagos do Rio, neste feriadão de Corpus Christi terão a oportunidade de aproveitar apresentações de músicos cristãos.

A prefeitura da cidade, por meio da Subsecretaria de Eventos, vai promover de quinta-feira, 8, a sábado, 10, o Festival Gospel de Búzios.

Os shows serão realizados na praça Tia Uia, ao lado do Instituto Educacional de Habilitação Profissional e Formação Integral (Inefi), a partir das 19h.

O tema do festival será 'Nossa Família' e vai trazer grandes nomes do meio evangélico, como: Banda Casa Worship, Anderson Freire e Preto no Branco.

Na quinta-feira, 8, a banda goianiense 'Casa Worship' abre o festival. A banda, que é um fenômeno na internet, e já conta com mais de 790 milhões de visualizações no YouTube, canta músicas evangélicas no estilo pop rock.

Na sexta-feira, 9, o músico baterista buziano Enéias Pereira fará a abertura do show do cantor e compositor Anderson Freire. Um dos campeões em gravação e vendas (gospel), Anderson Freire, trará sucessos, como: A Igreja Vem, Acalma Meu Coração, Raridade, Coração Valente, entre outros.

Já no sábado, 10, para encerrar a programação do Festival Gospel de Búzios, quem subirá ao palco, será a Banda Preto no Branco, com a sua nova temporada. Uma nova fase, um novo tempo, com novos episódios, e com a mesma marca do projeto: poesia, musicalidade e verdade.

As apresentações são totalmente abertas ao público em geral.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.