MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Academia de Letras e Artes de Cabo Frio celebra 4 anos com lançamento de livro e novas posses

Cerimônia será neste sábado, 13, mesmo dia do aniversário da cidade

Por Mateus Marinho
11/11/21 - 15:19
Academia de Letras de Cabo Frio celebra 4 anos com lançamento de livro e posses Membros da Alacaf em evento no Costa Azul Iate Clube, em Cabo Frio | Foto: Divulgação/ALACAF

A Academia de Letras e Artes de Cabo Frio (Alacaf) está em festa. A academia completa quatro anos neste sábado, 13, junto com o aniversário de 406 anos da cidade, na Região dos Lagos, e preparou uma cerimônia especial para acadêmicos e convidados.

Para comemorar a fundação do município, a Alacaf lançará a versão física da sua segunda antologia "Alacaf celebra Cabo Frio", composta por poemas de autoria dos acadêmicos que versam sobre a cidade.

A ocasião também marcará a posse dos novos acadêmicos, que serão recém-integrados. Ao todo, 19 pessoas vão ser empossadas.

O evento também contará com a presença de presidentes de outras academias de letras do interior do estado do Rio.

“Estamos muito felizes pela celebração dos quatro anos da Alacaf. Apesar da pandemia, estamos vencendo esse momento complicado e com os corações esperançosos para vivenciarmos um tempo novo”, disse a presidente da Alacaf, Jaqueline Brum.

A celebração será às 18h no hotel Nova Onda, que fica localizado na rua Florismundo Baptista Machado, nº 100, no centro (próximo à Praia do Forte) de Cabo Frio.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.