MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis divulga valor investido na estrutura do Carnaval 2020

Cidade recebe verba do Ministério do Turismo e traz nomes como Diogo Nogueira, Falamansa e Sambô para a folia

Por Matheus Oliveira
17/02/20 - 15:35
Teresópolis divulga valor investido na estrutura do Carnaval 2020 Cidade de Teresópolis já se prepara para o carnaval de 2020 | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

Faltando menos de uma semana para o Carnaval, o ritmo de samba e festa está prestes a tomar conta de todo o Brasil. Para isso, é necessário preparar a folia e montar uma grande estrutura, como é o exemplo de Teresópolis, na Região Serrana.

A prefeitura informa, por e-mail, que recebeu R$ 448.920,00 do Ministério do Turismo para bancar a festa de Momo.

Os recursos foram utilizados para pagamento dos shows de Diogo Nogueira, Falamansa e Grupo Sambô, Banda Bicho de Pé e do cantor sertanejo João Gabriel, artistas cadastrados na plataforma Turismo com Música, de inteira responsabilidade do Ministério.

Esse dinheiro inclui também três palcos (praça Olímpica Luís de Camões/Várzea, Feirinha do Alto e praça Nilo Peçanha/Alto), 220 banheiros químicos (inclusive para PCD), tendas e geradores.

Neste ano, a folia teresopolitana vai ocorrer na praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea, na Feirinha do Alto, no Alto, na Praça Nilo Peçanha, no Alto e em Bonsucesso, no segundo distrito.

As atrações, em vários horários durante o dia, seguem até a madrugada dos dias 20 a 25 de fevereiro.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.