MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

São Pedro da Serra, em Nova Friburgo, recebe edição do Cidade Solidária

Ação social da prefeitura do município acontece neste domingo, 8 de novembro, com atividades gratuitas em diversas áreas, como saúde e cultura

Por Redação Multiplix
08/11/19 - 13:07
São Pedro da Serra, em Nova Friburgo, recebe edição do Cidade Solidária São Pedro da Serra recebe, pela primeira vez, atividades do projeto Cidade Solidária | Foto: Alisson Dutra

O projeto Cidade Solidária chega a mais um distrito de Nova Friburgo, na Região Serrana, neste domingo, dia 10 de novembro. Dessa vez, os moradores de São Pedro da Serra e proximidades vão receber atividades culturais, sociais e voltadas para os cuidados com a saúde.

A ação é oferecida pela prefeitura do município e acontece a partir das 9h, na quadra esportiva da localidade, que fica em frente à escola municipal.

Representantes de diferentes pastas municipais vão estar presentes para acompanhar as demandas da comunidade.

As atividades gratuitas são voltadas para todas as idades. Para o público infantil, durante o dia, vão acontecer apresentações de grupos de teatro, contação de histórias, pinturas corporais e atividades de animação, desenho, entre outras.

Na área de saúde, estará disponível, no local, um consultório médico para atendimento de pequenas questões, assim como será possível realizar solicitações de mamografias. O Odonto-Ônibus, voltado para a conscientização e cuidado com a boca e os dentes, também vai marcar presença no evento.

A iniciativa também vai disponibilizar um espaço da beleza, com cabeleireiros, manicures, maquiadores e massagistas, para colaborar no cuidado do bem-estar da comunidade.

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) estarão no local para realizar atendimentos jurídicos.

E o mais importante: não esqueça de levar documentos, como identidade, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e carteira de vacinação, além de foto 3×4, para poder aproveitar todas as atividades.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.