MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Saiba quando volta a ter sol na Região Serrana do Rio

Confira a previsão do tempo para o final de semana em Nova Friburgo e Teresópolis

Por Redação Multiplix
15/11/19 - 14:26
Saiba quando volta a ter sol na Região Serrana do Rio Céu encoberto na Ponte da Saudade, em Nova Friburgo, no início da tarde desta sexta-feira, 15 de novembro | Foto: Bernardo Fonseca

A semana começou com chuva, na serra fluminense, após a passagem de uma frente fria. Desde então, os dias “carrancudos” têm sido a regra. Nesta sexta-feira, dia 15 de novembro, por exemplo, o céu amanheceu nublado em Nova Friburgo. O sol até ensaiou aparecer, mas o aumento das nuvens manteve o tempo fechado.

Segundo o Climatempo, a Região Serrana, assim como o restante do estado, está sob influência de áreas de instabilidade, que são reforçadas por um sistema de baixa pressão atmosférica sobre o mar, próximo ao litoral. Esse sistema empurra umidade do oceano para o continente, provocando chuva a qualquer hora.

Ainda há previsão de chuva para esta sexta. Por isso, a dica é não deixar o guarda-chuva ou capa de lado.

Previsão para os próximos dias

De acordo com o Climatempo, a previsão é de melhora gradual do tempo neste fim de semana. O sábado já não deve ter chuva na serra fluminense, mas o céu fica encoberto. As temperaturas ficam amenas. No domingo, o céu abre e o sol pode aparecer com mais intensidade.

Em Nova Friburgo, a máxima prevista para este sábado é de 23ºC enquanto a mínima deve ficar em 16ºC. No domingo, a temperatura sobe um pouco e os termômetros devem marcar entre 15ºC e 24ºC.

Já em Teresópolis, as temperaturas podem variar entre 18ºC e 27ºC no sábado. Já no domingo, os termômetros marcam entre 17ºC e 28ºC.

Mas nada dura para sempre, então, a expectativa é de que o sol permaneça e a chuva volte a ocorrer a partir de segunda-feira.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.