MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Que tal ajudar uma instituição de caridade de Teresópolis neste Natal?

Entidades como a Casa de Repouso Lar Feliz, o Lar Tia Anastácia e a Apae aceitam doações de comida, roupas e outros itens que ajudam no funcionamento no fim de ano

Por Luisa Machado
22/11/19 - 09:51
Que tal ajudar uma instituição de caridade de Teresópolis neste Natal? Espírito de partilha do Natal leva a mobilizações para ajudar instituições de caridade, em Teresópolis | Foto: Banco de Imagem

Todo final de ano, quando chega o Natal, com ele chega também o espírito de partilha e a vontade de fazer o bem ao próximo. No município de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, diferentes instituições de caridade aceitam doações de comida, roupas e outros itens para alegrar o Natal dos internos.

A Casa de Repouso Lar Feliz, que fica na BR-116, na altura do km 60, é responsável pelo cuidado de um grupo de mais de 30 idosos em situação de carência no município. Na instituição, que funciona há 19 anos, são solicitadas, principalmente doações de alimentos.

Para saber mais informações sobre os itens aceitos em doação pelo Lar Feliz, basta entrar em contato com representantes da casa de repouso por meio do telefone (21) 2643-6704.

Outra instituição que aceita doações no município é o Lar Tia Anastácia, que atende cerca de 60 crianças teresopolitanas. O lar, que fica na rua Otto de Alencar, no bairro do Rosário, é exclusivo para o atendimento de jovens.

A instituição aceita doações de diferentes itens, como roupas, alimentos, objetos de higiene e cuidado pessoal, entre outros. Para saber mais sobre como doar, basta entrar em contato pelo telefone (21) 3642-0861.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Teresópolis recebe doações de alimentos, roupas, materiais de higiene e cuidado pessoal durante todo o ano e, no período de Natal, também são aceitos brinquedos para serem distribuídos para os internos da instituição.

Quem puder participar da campanha de doação, pode entregar os itens na sede da instituição, que fica na rua Wilhelm Cristian Kleme, no Parque Ermitage. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (21) 2742-4065.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.