MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Padaria explode em Nova Friburgo; vítima teve mais de 50% do corpo queimado

Proprietário acendeu um dos fornos durante um escapamento de gás no estabelecimento

Por Nai Frossard
17/02/23 - 13:27
Padaria explode em Nova Friburgo; vítima teve mais de 50% do corpo queimado Padaria explodiu após vazamento de gás | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Moradores do distrito de Campo de Coelho, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, foram acordados de madrugada por um estrondo, similar ao de uma trovoada.

A padaria Lobo Til teve um vazamento de gás e quando proprietário Marcos Antonio Til foi acender a primeira fornada do dia, houve uma forte explosão.

As informações são dos moradores, vizinhos do negócio do empresário, localizado na rua Eugênio Cabral.

Luiz Claudio Rosa contou que ouviu o barulho da explosão e soube que o proprietário teve 50% do corpo queimado.

Outro morador, Carlos Alberto Silva, levou um susto com o barulho, que parecia um trovão:

Abalou as portas de vidro e janelões. Foi realmente assustador. Chegamos ao local e vimos aquela imagem.

Carlos Alberto soube que o proprietário ainda percebeu que, ao entrar na padaria, havia o escapamento de gás, mas achou que já tinha saído todo o gás do local. E quando foi acender um dos fornos, o gás acumulado no local causou a forte explosão:

Ele está ainda no Hospital Raul Sertã porque está com muitas queimaduras, de segundo e terceiro graus, e aguarda transferência para um hospital especializado em queimaduras no Rio de Janeiro.

Bombeiros interditaram a área onde aconteceu a explosão Bombeiros interditaram a área onde aconteceu a explosão | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local e interditaram a área pela manhã.

A reportagem entrou em contado com os militares para saber outros detalhes sobre o caso, mas foi informada que o sistema de comunicação da corporação está fora do ar, por isso, não seria possível dar outras notícias.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.