MENU

Portal Multiplix

MPF denuncia ex-secretárias de saúde de Nova Friburgo por peculato e dispensa de licitação em 2017

Fraudes teriam ocorrido durante contrato para serviço de esterilização hospitalar. Outras três pessoas também foram denunciadas

Por Redação Multiplix
29/09/20 - 17:14

As ex-secretárias municipais de saúde de Nova Friburgo, Suzane Menezes e Michele Silvares, foram denunciadas pelo Ministério Público Federal, por fraude em contratação emergencial da empresa Bioxx, para serviço de esterilização do Hospital Municipal Raul Sertã e do Hospital Maternidade. O contrato com a empresa foi firmado em junho de 2017, e em dezembro do mesmo ano, elas foram afastadas dos cargos após operação do MPF em conjunto com a Polícia Federal. Outras três pessoas também foram denunciadas. A reportagem tenta contato com todos os citados. Agora, a Justiça agora vai analisar se aceita ou não a denúncia do MPF.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.