MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Grupo de protetores de animais promove almoço beneficente neste fim de semana

Evento solidário é realizado pelo quarto ano, em Nova Friburgo

Por Luisa Machado
12/09/19 - 09:00
Grupo de protetores de animais promove almoço beneficente neste fim de semana Evento tem objetivo de arrecadar fundos para proteção aos animais | Foto: Banco de Imagem

Desde a infância, é de costume ouvir que os cães são os melhores amigos do homem. Em um país em que, por estimativa da Organização Mundial de Saúde (OMS), existem mais de 30 milhões de cães e gatos abandonados, é para ajudar esses animais que o grupo SOS Protetores de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, promove mais uma edição do almoço beneficente.

O evento acontece neste domingo, 15 de setembro, no Clube de Xadrez, que fica na avenida Galdino do Vale Filho, no Centro. A partir das 12h, será servido um almoço, aberto a toda a comunidade, no valor de R$15,00. Toda a renda arrecadada no evento será revertida em ações voltadas para a proteção e cuidado com os animais.

A novidade da quarta edição é que, diferentemente das anteriores, será ofertada, também, uma opção vegana de almoço. Além do estrogonofe de frango, acompanhado de batata palha, arroz e salada, uma opção de estrogonofe de soja também estará disponível.

Durante o evento, os visitantes e seus animaizinhos vão acompanhar um desfile pet. Quem for ao almoço também tem a chance de ajudar o Abrigo Cristina Pacheco, que cuida de mais de 300 animais abandonados na cidade, através do bazar realizado pelos voluntários, durante o evento beneficente.

Os ingressos para o almoço solidário são vendidos em diferentes pontos do Centro da cidade, como na loja Candelabro, na rua Pref. José Eugênio Müller; no Guide Idiomas, que fica na rua Monsenhor Antônio Teixeira; e na Universal Modas, na Praça Getúlio Vargas. Outros pontos de venda estão localizados nos bairros de Olaria, Cônego e Conselheiro Paulino. Além disso, as entradas podem ser adquiridas por boleto bancário ou pagamento online, através do link https://pag.ae/7V3ibuk69.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.