MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Chegada de uma frente fria deve causar ventos fortes e mar agitado na Região dos Lagos

Tempo deve mudar a partir da noite desta quarta-feira, 11

Por Redação Multiplix
11/08/21 - 14:57
Chegada de uma frente fria deve causar ventos fortes e mar agitado na Região dos Lagos Há previsão de mar agitado nas praias de Búzios e região para os próximos dias | Foto: Carlos Henrique Ferreira

O tempo estável dos últimos dias na Região dos Lagos do Rio está com as horas contadas. Entre a noite desta quarta-feira, 11, e a manhã de quinta o tempo deve mudar.

Não há previsão de chuva, mas a temperatura deve cair por causa da chegada de uma frente fria, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Um forte sistema de baixa pressão atmosférica que se forma a cerca de 2.400 km de distância da costa também causará ventos moderados a fortes, de acordo com a Marinha do Brasil. A formação de nuvens deve aumentar já durante a noite desta quarta, deixando o céu bastante nublado.

O Projeto Costa do Sol de Defesa Civil também informou que o mar vai ficar agitado a partir de sexta-feira, 13, com possibilidade de ressaca no sábado, 14. A Defesa Civil reforça a importância da população respeitar os alertas emitidos pelos órgãos.

Até a tarde desta quarta-feira, as praias de Armação dos Búzios, Arraial do Cabo e Cabo Frio marcavam ondas de cerca de um metro de altura.

Os termômetros na Região dos Lagos devem registrar temperaturas máximas de cerca de 20°C até sexta, segundo o Inmet.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.